A regra de 2 minutos para Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha

Abertura do Ano Judiciário deterá ato público por magistrados e Ministé especialmenterio Público por valorização das carreiras. Em nota, Guilherme Guimarães Feliciano, presidente da Anamatra, afirma que este objetivo da mobilização é "despertar as instituições e a sociedade civil para a grave ameaça por devastaçãeste das carreiras". (Clique aqui)

A PUC/SP realiza, por 2 a 16/4, um curso por aprofundamento por temas do CPC/15 e seus impactos na gestão de contencioso Destes Departamentos Jurídicos. Com cinco encontros e ministério horária Completa do 20h, o curso é Espontâneo de modo a advogados de escritórios de que tenham companhias como clientes e advogados do departamentos jurídicos, além do profissionais do Direito em geral de que tenham curiosidade quanto à matfoiria.

1 - Nosso tema nãeste é moderno para este Supremo, e sobretudo para ESTES atuais ministros, exceto o ministro Alexandre do Moraes. Usando efeito, eles já haviam se debruçado Derivado do a questão em agosto do 2015, durante julgamento de HC contra decisão do ministro Teori.

A OAB/RN alegou violação às prerrogativas da advocacia, defendendo a nulidade do interceptaçãeste telefônica e a consequente retirada do Praticamente as provas protegidas. Para Tribunal, o direito ao sigilo profissional possui proteçãeste constitucional e legal, contudo nãeste feição nãeste absoluto. (Clique aqui)

Este advogado Ericson M. Scorsim, da banca Meister Scorsim Advocacia, fala sobre este caso em que o Facebook coletou ilegalmente dados pessoais por seus utilizadores e saiba como foi este impacto global do fato segundo a regulamentaçãeste de cada país. (MI – clique cá)

Este TST condenou uma empresa de MG ao pagamento por periculosidade por inflamáveis de modo a motorista de que conduzia caminhãeste utilizando tanque extra por combustível. Levando em consideração a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique cá)

Com unidades em SP e Rondonópolis/MT, possui tais como objetivo a prática da advocacia utilizando visãeste por negócios e foco em fins, mantendo Cafifa padrão do qualidade e excelência na prestação do serviçESTES jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e por longo prazo usando ESTES clientes e parceiros, pautados em valores do ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique cá e conheça este novo Apoiador do Migalhas.

"Aqueles que nãeste sabem trabalhar em proveito dos vindouros são indignos dos legados veja aqui qual receberam do passado."

Usando este WhatsApp Migalhas, você nãeste perde nenhuma Saber! Clique cá, envie 1 whats utilizando a palavra "mig" e cadastre-se de modo a receptar vídeos e notícias do portal.

A PUC-SP está usando inscrições abertas de modo a a especializaçãeste em "Direito Imobiliário". Este estudo estruturado e integrado em AS seu site SUAS perspectivas material e processual relativas à locação do imóveis urbanos, até mesmo referentes às locações residencial, de modo a temporada e nãeste residenciais. Inscreva-se. (Clique cá)

Este troca-troca do ministros de modo a acomodação dos asseclas, todos em Procura do sombreado foro privilegiado, denota 1 agonizante fim do mandato presidencial.

O entendimento é da seisª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento por honorários advocatícios isento qual o reclamante estivesse assistido por sindicato da categoria. (Clique aqui)

Prescrição trabalhista prevista na Constituição incide Acerca contrato de fixa jazepararpermanecequedagio. Foi o qual decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

De modo a este relator, saiba como há decisãeste com trânsito em julgado quanto ao direito de recorrer em liberdade, não há relação com este caso a ser julgado pelo plenário relativo à execuçãeste provisória da pena. Nesse processo, acompanharam o relator ESTES ministros Toffoli e Gilmar Mendes. Este ministro Fachin ficou vencido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *