Previc Bichara Pode ser divertido para qualquer um

Berbel disse que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que não participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Ele considerou conterraneo esse Espécie de arranjo: – Isso é bastante conterraneo. Queriam de que a gente procurasse a oposiçãeste? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou que tenha Adequado este nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos do previdência complementar.

A utilização do quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervençãeste do órgãeste.

Videos Entenda o qual muda na regra do cobrança dos gastos fabricados utilizando cartão pelo exterior

Fundo de pensãeste Destes Correios precisará do aportes extras de trabalhadores da ativa e aposentados de modo a dar déficit

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos do investimento usados para “mascarar” este dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos de pensãeste com suspeitas do fraudes.

– Se há alguém (da diretoria) utilizando referência a destemido político de que tem mandato, qual é este problema? – Nãeste existe manejorefregatráfego té especialmentecnico com o respaldo político – emendou este diretor superintendente do órgão, Ricardo Pena, ligado ao PT.

Vídeo revela mfoitodo de saiba como usar a ferramenta GuiaInvest PRO para você escolher ações na Bolsa do Valores de forma inteligente!

A utilização por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos para a intervenção do órgão.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim do 2016 usando o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação do que seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

Macedo, ex-diretor do administração e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega do faculdade de Márcio Lobão, filho do senador, que chegou a ser alvo por 1 mandado do Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação Destes site oficial fundos por investimento usados para "mascarar" o dé especialmenteficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *